Somos famílias cristãs que, sob o governo de Jesus Cristo, buscam edificar uma comunidade acolhedora e alegre, com famílias ordenadas e vidas integradas em relacionamentos construtivos. Queremos que as pessoas sejam edificadas no caráter, e capacitadas para servir na sociedade, com seus dons e talentos dados por Deus.
Atuamos apresentando um padrão de vida bíblico, através da palavra pregada, do testemunho e das obras sociais, manifestando o poder sobrenatural do Espírito Santo em nossas realizações como igreja.

Como síntese de nossa vocação como igreja, trabalhamos para que o caráter de Jesus Cristo seja formado em nós, seus discípulos.

“Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós” – Gálatas 4:19

Nosso slogan:
Formando Jesus em nós

Nossa vocação:
Ganhar e discipular vidas em intimidade com Deus

Nossa missão:
Anunciar a mensagem do Evangelho como poder para transformação de vidas, servindo em amor, formando uma família de discípulos de Jesu, e glorificando a Deus.