ATENÇÃO!

INSCRIÇÕES PARA O SALÃO PRINCIPAL
A inscrição para o culto no salão principal está limitada ao número de 150 pessoas, conforme protocolos de saúde.

INSCRIÇÕES PARA O ANFITEATRO
Inscritos após esse número serão direcionadas para o anfiteatro.

Olá, Família! As inscrições serão abertas à partir das 22h

Inscreva-se clicando aqui para participar presencialmente do culto da família.

Estamos tomando todos os cuidados necessários e contamos com sua ajuda. Abaixo algumas recomendações.

RECOMENDAÇÕES ATENDIDAS:

GRUPO DE RISCO

Recomendamos que pessoas com idade acima de 61 anos e abaixo de 12 anos, pessoas com hipertensão, diabéticas, gestantes, imunodeprimidas, não participem dos cultos presenciais. Orientamos a permanecer em casa e acompanhar nossa transmissão online.

SINTOMAS

Pedimos que as pessoas com sintomas de gripe, resfriado, tosse, falta de ar, desconforto respiratório e alergias respiratórias não compareçam aos cultos presenciais.

Pedimos também que pessoas que recentemente tiveram contato ou convivam com alguém que contraiu COVID-19 não compareçam aos cultos presenciais.

UTILIZAÇÃO DE MÁSCARA

É expressamente proibido andar ou permanecer no templo sem máscara.

MEDIÇÃO DA TEMPERATURA

Faremos a medição de temperatura no momento de ingresso na Igreja. Se apresentar febre superior ou igual a 37,8C a entrada não será permitida. Nosso equipe está preparada para lidar com essas situações.

HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS

A higienização das mãos é obrigatória e será feita na entrada da igreja pelos diáconos. Também disponibilizamos no entorno do templo, balcão de informações e corredores dispensers com álcool-gel 70% para higienização das mãos. Ainda assim, pedimos que evite levar as mãos aos olhos durante o culto.

ACOMODAÇÃO

Estamos seguindo os protocolos estabelecidos.

NÃO HAVERÁ MINISTÉRIO INFANTIL

O Ministério Infantil continuará com a programação online. Não haverá Ministério Infantil nos cultos.

LIMPEZA DO TEMPLO

Lembramos que antes do início, durante e ao término dos cultos, as dependências da Igreja serão higienizadas com produtos apropriados, inclusive bancos, maçanetas, portas e demais locais de contato direto.

VENTILAÇÃO

Manteremos as áreas ventiladas.

ACOMPANHE NOSSOS EVENTOS

Eventbrite Igreja Cristã da Família Butantã.

PRESENÇA ONLINE

Nossas pequenas famílias, atendimentos, reuniões de oração e demais atividades continuam online. Informe-se sobre essa programação em nossas redes sociais.

DÚVIDAS E CONTATO:

Caso tenha dúvidas, ficaremos honrados em conversar com você. Envie sua mensagem para o e-mail familiabutanta@gmail.com ou nos chame em nosso facebook ou instagram pelo direct!
Instagram: @familiabutanta
Facebook: Igreja Cristã da Família Butantã – @familiabutanta