INSCREVA-SE AQUI!*

FALAAAA, GALERAAA!

Estamos de volta! Mas dessa vez um pouquinho diferente do que conhecemos!

Neste sábado, teremos nossa MJA Live! Transmitida e aberta para o público presencial, às 18h, em nossa igreja.

Iremos continuar fazendo um culto voltado para o online, entretanto abriremos para que vocês possam participar conosco presencialmente desse momento tão único que são nossos cultos!

Por conta de focarmos na Live, não será permitido e tolerado atrasos. Chegue cedo para não atrapalhar o decorrer das nossas lives.

Ainda estamos nos adaptando, mas, gostaríamos que todos pudessem participar conosco das lives presenciais. Por isso, a confirmação da participação no culto será por ordem de inscrição e por ordem de chegada, ou seja, os primeiros inscritos que chegarem ao culto terão a preferência para ocuparem o espaço do salão de culto, e as inscrições que excederem este espaço, poderão acompanhar o culto por outros espaços da nossa igreja que estarão disponíveis também.

Para participar é OBRIGATÓRIO fazer inscrição através deste link do eventbrite.

PRESENÇA ONLINE

Nossas pequenas famílias, atendimentos, reuniões de oração e demais atividades continuam online. Informe-se sobre essa programação em nossas redes sociais.

DÚVIDAS E CONTATO

Caso tenha dúvidas, ficaremos honrados em conversar com você. Envie sua mensagem para o e-mail familiabutanta@gmail.com ou nos chame em nosso instagram pelo direct!
@familiaoshes
@familiasinai