INSCREVA-SE AQUI!*

*As inscrições abrem no dia 11/03/2021 às 12:00.

FALAAAA, GALERAAA!

Neste sábado, teremos nosso Culto MJA parcialmente presencial, às 18h, em nossa igreja. Teremos também a transmissão ao vivo em nossas redes sociais!

Estamos na nossa série de pregações sobre Rudimentos da Fé. Esperamos você para nos acompanhar e sermos edificados em família!

Ainda estamos nos adaptando, mas, gostaríamos que todos pudessem participar conosco dos cultos presenciais. Por isso, a confirmação da participação no culto será por ordem de inscrição e por ordem de chegada, ou seja, os primeiros inscritos que chegarem ao culto terão a preferência para ocuparem o espaço do salão de culto, e as inscrições que excederem este espaço, poderão acompanhar o culto por outros espaços da nossa igreja que estarão disponíveis também.

Para participar é OBRIGATÓRIO fazer inscrição através deste link do eventbrite. Leia a descrição e as recomendações atendidas na página de inscrição para o culto.

-> Para inscrição compartilhe este link:

PRESENÇA ONLINE

Nossas pequenas famílias, atendimentos, reuniões de oração e demais atividades continuam online. Informe-se sobre essa programação em nossas redes sociais.

DÚVIDAS E CONTATO

Caso tenha dúvidas, ficaremos honrados em conversar com você. Envie sua mensagem para o e-mail familiabutanta@gmail.com ou nos chame em nosso instagram pelo direct!
@familiaoshes
@familiasinai